Lançamento do livro " Resistências no País do Futebol - A Copa em contexto”

Resistências no país do futebol


Lançamento "Resistências no país do futebol"
Literatura
30 de junho de 2014 - 2ª feira - 19:00 
Goethe-Institut São Paulo
Rua Lisboa, 974 - São Paulo
Português
Entrada franca
11 - 3296 7001


Fundação Rosa Luxemburgo e o Goethe-Institut São Paulo convidam para o lançamento-debate do livro lança o livro “Resistências no País do Futebol - A Copa em contexto”. 
“O futebol é uma caixinha de surpresas, eis uma das tantas expressões em torno do esporte popular. A partir desta indagação, a Fundação Rosa Luxemburgo lança o livro “Resistências no País do Futebol - A Copa em contexto”. O livro traz vários artigos e entrevistas sobre o panorama atual da Copa de 2014 . 

O time escalado para escrever esse livre é composto por autores como: Eduardo Galeano, Juca Kfouri, Luiz Ruffato, Raquel Rolnik, Thomas Fatheuer entre outros. O livro teve uma edição inicial publicada em maio na Alemanha. A atual edição é voltada ao público brasileiro. 

O lançamento contará com a presença do autor Luiz Ruffato e do organizador Martin Ling, editor do jornal diário alemão neues Deutschland.
Quem comparecer ao lançamento ganhará 1 exemplar da edição brasileira, a edição em alemão estará à venda no dia do evento por R$ 50,00.